Thursday 20 December 2018

Dados de forex do laboratório de riqueza


Importando dados ao vivo para o Excel Eu quero importar dados ao vivo para o EXCEL e, em seguida, manipulá-lo em diversas fórmulas que fiz quando ocorreu um certo mesmo ocorre com id como para configurar automaticamente vários negócios. Estou atualmente usando a plataforma de negociação FXCM, mas estou aberto a outras plataformas que tenho Alguns formatos condicionais configurados no excel Existe um programa que me permita fazer isso. Eu quero que este seja configurado para executar 247 Juntado Outubro 2005 Status: Membro 170 Posts Não sei como você faz isso no Excel, mas você pode entrar ao vivo FXCM Dados no Wealth-Lab Developer (rich-lab) do dataHQ (forex. dataHQ. au) e tudo o que você pode fazer no Excel, você pode fazer melhor no Wealth-Lab. Você pode usar feeds DDE para obter citações ao vivo. Metatrader, Gain e CMS VT possuem feeds DDE. Eu achei o CMS ser o mais versátil porque ele DDE alimenta para diferentes intervalos de tempo. Os feeds DDE não incluem dados históricos. Você pode escrever rotinas para capturar os dados, no entanto. A API VT funciona muito bem com o Excel e você pode usá-lo para solicitar dados históricos, bem como cotações ao vivo via eventos em vez de DDE. Muito bom Avatar BTW. Mais uma vez, FX1 e FxDialog têm coletores de tiques gratuitos. Um coloca nos arquivos de histórico MT4 para teste de volta nos fins de semana, o outro os registra no Excel para POR QUALQUER. - TickColectorFinal. xls - MT4Ticker. ExeZip Ingressou em janeiro de 2017 Status: Membro Júnior 1 Post Eu estava procurando uma maneira confiável de exportar dados históricos Forex para o Excel, mas espero que isso possa ajudar alguém na mesma situação que eu. Em primeiro lugar, os fluxos de dados e as automoções de aplicativos na web são inúteis, eles vêm em breve, e devido ao fato de o Yahoo não possuir alimentações de indicadores, você realmente não pode fazer muito com os dados. Eu quase desisti até que eu tropecei pela capacidade do Marketscope 2.0s de exportar dados de todos os presentes de gráficos para Excel, incluindo quaisquer níveis de indicadores. Está em filegtExport para Excel - ou SHIFTALTE para breve. Ele apresenta os dados em um formato muito simples - e exportar para um software de quarto partido (ou seja, SPSS, SAS, como foi feito, é muito fácil) Espero que isso ajude Se você já se juntou Jan 2017 Status: Membro 70 Posts Eu preciso de ajuda se você estiver disposto a ajudar. It8217s sobre o pequeno problema. Preciso de um pequeno programa Excel VBA. (Excel é ano de 2007, mas acho que 2018 e talvez 2017 sejam praticamente mais ou menos, o mesmo) Em resumo: 1. O nome do livro é Workbook1 2. Worksheet1 tem um link DDE. A célula A1 está sendo preenchida com novos dados de vez em quando. 3. Na folha de trabalho2, eu quero todos e cada novo valor quando eles mudam na célula A1 na planilha1, para serem armazenados na coluna A da primeira linha para a parte inferior. Todo novo valor precisa ser armazenado na próxima linha (célula): A1, A2, A3. Tem que ser muito rápido e suave. O mínimo possível de consumo de recursos informáticos. No botão, clique - para ligar e desligar. (Solução para mais de uma célula, separadamente, mas no mesmo código, por exemplo, para A1, B5, C10. Ainda melhor.) Já tenho outras soluções com temporizadores, mas eu quero essa. Don8217t saber como fazê-lo Para quem ajuda, estou disposto a compartilhar outros códigos. (Eu tenho algum código semelhante ao solicitado, exemplos de código também, mas não sei se eles são de qualquer utilidade.) Se você quer outra ajuda de mim e se eu puder ajudá-lo, basta perguntar. Para maiores problemas, e softwares futuros do software8217, e construções VBA maiores, quem sabe. Muito obrigado pelo seu tempo e esforço Responda através da p. m. Usuários de softwares de saúde. FOREX Code Development e WL Desde que a WL vendeu para Fidelity, não houve nenhum progresso lá no FOREX de que estou ciente. Eles completaram o pedido de suporte FOREX. Eu comecei o Automação de Negociação, o Grupo de Usuários e os Fóruns FOREX lá. Como a Fidelity chama os tiros agora, e eles não oferecem FOREX ou Commodities, provavelmente não é uma alta prioridade. Além disso, a única maneira de usar o WL para Autotrading é usá-lo com um FXCM, como Ryan Sheehy faz em CurrencySecrets. MetaTrader é, de longe, o melhor golpe para o dólar. Oi. A grande maioria do desenvolvimento diz respeito a ações, embora você possa negociar futuros e estrangeiros com isso, embora não seja tão fácil de fazer. Há uma grande quantidade de estratégias disponíveis gratuitamente para download, novamente a maioria das estratégias de negociação de ações. Se você não pode codificar para salvar sua vida, ele possui um assistente incorporado, o que permite que alguém desenhe scripts de riqueza completamente utilizáveis ​​para que você possa começar a testar suas idéias imediatamente. O backtester também é uma grande vantagem, pois parece ser universalmente bem respeitado. Uma coisa, a maioria das estratégias disponíveis são EOD - o lado positivo para isso é que parece haver muitas estratégias de estoque rentáveis ​​do EOD disponíveis. Os contras: - backtests podem ser lentos, pois seus scripts são interpretados como opostos a compilados como em MT. O maior problema diz respeito à automação. Se você reside nos EUA de A e tira uma conta com a Fidelity, as estratégias de automação não devem ser um problema, já que a API, etc., já está incorporada no Wealthlab (cos Fidelity possui Wealthlab). É muito mais complicado se você mora em outro lugar ou quer usar um corretor diferente. Existe um adaptador disponível para comprar, que funciona muito bem com Interactive Brokers mais uma ou duas ofertas disponíveis gratuitamente, mas requer muito mais trabalho (leia a re-codificação). Nada tão fácil como o temos com o MT, porém, é apenas uma questão de escolher o melhor corretor. Espero que isto ajude. Este é um código Weathlab que é mais lucrativo listado no site Wealthlab. Alguém pode codificar em MT4, obrigado. Var X, Y, C, BAR, Z: número inteiro para Bar: (XY 1) para BarCount () - 1 fazer se SMA (Bar, Close, X) PriceClose (Bar - Y)) então se (PriceClose (Bar) 5 Em seguida, ShortAtMarket (Bar 1,) se PositionCount () 0 então, se PriceClose (Bar) 5, então ShortAtMarket (Bar 1,) se SMA (Bar, Close, X) SMA (Bar - Y, Close, X), então, se (PriceClose ( Bar) PriceClose ((Bar - (YX))) então, se PositionLong (LastPosition ()) False então para Z: 0 para PositionCount () - 1 faz se PositionActive (Z) e CoverAtMarket (Bar 1, Z,) BuyAtMarket ( Barra 1,) se PositionCount () 0 então

No comments:

Post a Comment