Tuesday 15 May 2018

Calforex rideau centro horas


Centro Rideau localizado em Ottawa (Ontário - K1N 9J7, Canadá) Horário do centro Rideau Feriado cívico: 10:00 da manhã - 6:00 da tarde, Dia do Trabalho: 10:00 da manhã - 6:00 da tarde, Dia de Ação de Graças: 10:00 da manhã - 6:00 da tarde, dia da lembrança: das 12:30 da noite a 21:00 da noite, sexta-feira negra: das 8:00 da manhã a 9:00 da noite, véspera de Natal. 9:30 am - 5:00 pm, Dia de Natal: Fechado, Boxing Day: 10:00 am - 6:00 pm, Véspera de Ano Novo: 9:30 am - 5:00 pm, New Years Day: Segunda-feira 9:30 am - 9:00 pm. Terça-feira, das 9h30 às 21h. Quarta-feira das 9h30 às 21h00. Quinta-feira das 9h30-9h00m. Sexta-feira das 9h30 às 21h00. Sábado das 9h30 às 19h00. Domingo das 11:00 às 18:00. Informações sobre o Rideau Center, código de cupom, vendas, notícias O Rideau Center oferece mais de 164 lojas de marca. O Centro Rideau está localizado em Ottawa, Ontário - 50 Rideau Street, Ottawa, ON, K1N 9J7 (GPS: 45.425368, -75.69093). Consulte a lista de lojas no Rideau Center, horas, localização e informações sobre shopping e eventos especiais, vendas, cupons. Você pode escolher a loja da lista abaixo e obter informações detalhadas - outras lojas locais para a marca, localização, horas de compras, telefone, mapa, contato de direções. O Rideau Center é um dos melhores locais de compras para gastar seu tempo livre - o centro de shopping centers possui todos os tipos de lojas - lojas, departamento, moda, tradicional e muito mais. Você já visitou o Rideau Center. Não se esqueça de escrever as avaliações de compras e avaliar a sua satisfação. Rideau Center é um centro comercial de primeira classe, localizado no centro de Ottawa, no Canadá. Este shopping de 3 níveis é de propriedade da Cadilac Fairview e recebe mais de 20 milhões de pessoas anualmente. O complexo do Rideau Center inclui o shopping center, o Westin Hotel, um parque no último piso e o Centro de Convenções de Ottawa. O shopping center, que foi inaugurado em março de 1983, possui cerca de 180 lojas e serviços especializados. O Centro Rideau está passando por uma grande revolução e expansão de 360 ​​milhões, que começou oficialmente em setembro de 2017 e será concluída em agosto de 2017. A remodelação inclui uma renovação completa do interior do centro existente, uma expansão que irá adicionar 230 mil pés quadrados De área arrendável, um novo refeitório de 35 mil metros quadrados, uma nova garagem subterrânea de 3 níveis e uma nova faccedilade exterior. Rideau Center é o lar de lojas como BathampBody Work, Treinador, Calvin Klein, Lacoste, Talbots, Town Shoes, Swarovski, GrandampToy, Gap Kids, Sears, American Apparel, American Eagle Outfitters, Banana Republic, Hugo Boss, Guess, Mexx, Aldo Acessórios, Marciano, Michael Kors e muito mais. O centro adicionou novos varejistas este ano e está planejando adicionar alguns mais. O revendedor líder da especialidade de moda Nordstrom, Inc. abriu as portas para sua nova loja em março de 2017. Kate Spade, uma casa de design com sede em Nova York, abriu em junho de 2017. Outro designer americano high-end, Stuart Weitzman, deverá abrir em outubro 2017. TiffanyampCo. Será inaugurado em agosto de 2017. Simons, a popular loja de roupas com sede em Quebec, e a HampM estão programadas para abrir suas lojas no Rideau Center em 2017. Esta será a maior loja HampM em Ottawa com quase 30 mil metros quadrados de moda. A renovação da sala de jantar custou ao shopping 21,3 milhões e oferece 80 mil metros quadrados de espaço, acomodando 850 clientes e estabelecimentos de alimentação de marca premium oferecendo tudo, desde hambúrgueres gourmet e queijos grelhados high-end, até vegan e até churrasco. Você visitou Rideau Center Escreva uma avaliaçãoCalforex Câmbios Rideau Center informações pessoais Eu não fiquei impressionado com a recepção que recebi neste negócio. Eu queria trocar alguns USD. Um aviso preso na parede disse que os dados pessoais deveriam ser fornecidos se mais de 3000 CAD estivessem envolvidos. Não querendo espalhar minha informação pessoal ao redor, perguntei quantos USD me manteriam dentro do limite de 3000 CAD. Então, foi-me dito que eu teria que fornecer meus dados, não importa o que. Eu disse: citar se troquei 5 dólares. A resposta foi um breve quotyesquot. Eu não gostei dessa atitude e fui em outro lugar. Resposta do comerciante 27 de março de 2017 Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora na resposta às suas preocupações. O serviço ao cliente é primordial no Calforex e nos esforçamos para ser corteses e profissionais em todos os momentos. Como Supervisor de Filial, posso oferecer desculpas em nome da minha equipe por não informá-lo das políticas e procedimentos em vigor na Calforex no que diz respeito à identificação do cliente. A Calforex aderiu estritamente à legislação federal e às diretrizes implementadas pela CANAF, Unidade de Inteligência Financeira Canadarsquos. Como a sinalização indicada indica, a Calforex é obrigada por lei para verificar a identidade de indivíduos que realizam transações com ou acima de 3000. Em conformidade com esta legislação, a Calforex não pode fazer sugestões para valores de transação que permitiriam que um indivíduo evite o limite de identificação do cliente. Nossa equipe é treinada para cumprir a legislação federal e a política da empresa, mas nossa adesão não deve ter um efeito negativo na nossa experiência de atendimento ao cliente. 5 de fevereiro de 2017 Easy Breezie Travel Fui para o Calforex localizado no Rideau Center para comprar American Dollars. Eu fui para o meu banco e alguns outros lugares para ver quais eram as taxas e, para ser sincero, o Calforex ofereceu as melhores tarifas, era o único lugar que ofereceu um preço razoável, me permitiu escolher uma variedade de denominações e até oferecia Ótimo conselho para a condição das contas desde que eu estava viajando para o exterior. Eu não teria pensado pessoalmente nisso, mas estou feliz com a equipe lá. Todos eram muito gentis e eram todos muito úteis, estavam mudando de contas e ajudando a pessoa que estava a servir-me para obter as contas perfeitas, isso nem sempre acontece, mas estou realmente feliz que pessoas como esta ainda existam. Eu quase esqueci as taxas com bancos e outros lugares eram insanas, era em qualquer lugar entre 20-70 diferença. Um conselho de alguém que viaja sempre que eu faço, vá lá. Essas pessoas realmente sabem do que estão falando, elas não tratam você como um número, elas tratam você como um ser humano real. Obrigado Calforex Much Love :-)

No comments:

Post a Comment