Monday 17 September 2018

Cci divergent breakout strategy in forex


Sistema comercial complexo 8 (CCI Divergence Breakout) Enviado por Caretaker em 8 de junho de 2017 - 04:38. Olá Edward e outros. Esta estratégia, ou melhor, uma combinação deste com algum outro parece muito promissora. Na verdade, fiquei impressionado com a divergência da CCI e ver o quão bem ela prevê que o preço se mova. Eu tentei o comércio de divergências antes, mas eu não tinha pontos de entrada claros. Com os breakouts da linha de tendência, tornou-se muito mais claro. Agora, em minhas perguntas: 1. Eu acho difícil entender a lógica por trás de entradas longas como pela imagem de exemplo na publicação inicial. Embora a entrada curta seja uma divergência grosseira clássica do livro, as regras de entrada longa me deixam um pouco. A configuração sugere uma divergência embrionária escondida (um próximo movimento para baixo), que ocorre no exemplo. No entanto, a estratégia nos diz para ignorar isso e, em vez, ir Longo depois que o movimento para baixo se queima. Então, na minha opinião, não é realmente uma negociação de divergência, mas sim troca do movimento (na direção oposta) que vem depois que o movimento inicial de divergência termina. A questão é: PORQUE (na verdade, relaciona-se com a minha segunda pergunta e até com uma possível explicação para a 1ª, mas eu adoraria saber o seu julgamento) 2. Por que é que vamos conectar altos somente a natureza Do comércio forex sugere (afaik) que a visão de ambos os lados do comportamento do preço deve ser bem igual. Se damos uma olhada na imagem de exemplo de entrada longa na publicação inicial, podemos realmente detectar uma divergência acadêmica clássica se conectarmos os fundos (CCI baixo baixo sendo 15 barras antes da segunda alta conectada, CCI mais baixo 6 barras após essa alta , E na verdade, qualquer outra baixa que se seguiu). Se seguíssemos as regras, um movimento rápido de preço posterior poderia ter atingido nosso SL, mas ainda assim, o baixo CCI nunca atingiu o nível do primeiro baixo mencionado. Assim, estou perto de concluir que o exemplo de uma longa entrada poderia ter sido bem sucedido devido à divergência de baixa tendência. Eu não tenho certeza se eu posso encontrar um motivo para as regras de Entrada Long trabalharem de outra forma. E eu sou do tipo que precisa entender para acreditar. Qualquer opinião seria muito apreciada. UM ENORME Obrigado por tudo. Não escrevendo mais, o post é longíssimo como está. Best regards Caretaker Enviado por Edward Revy em 10 de junho de 2017 - 04:56. Deixe-me usar a mesma captura de tela de entrada longa com as minhas observações agora (em Ciano): em uma tendência para baixo, precisamos procurar e conectar os pontos baixos do preço e o indicador CCI para encontrar divergência. Como você pode ver na tela: - o preço faz novos mínimos - enquanto a CCI não está mais apoiando. Isso dá um sinal de que uma tendência de baixa está prestes a terminar. O resto está correto: você desenha uma linha de tendência, como mostrado no gráfico, e entre logo que a linha de tendência está quebrada. A decisão de ir Long durante o breakout é suportada pelo sinal de divergência recebido da CCI anteriormente. Atenciosamente, Edward Enviado por Usuário em 30 de julho de 2017 - 10:44. Eu estava negociando usando a divergência de cci, mas perdendo, mas agora com a ponta de uma tendência para baixo, precisamos procurar e conectar os pontos baixos pelo preço e o indicador CCI para encontrar a divergência. E vice-versa para a tendência de alta, então, muito, Enviado por Usuário em fevereiro 14, 2017 - 09:01. Eu vou seguir muitas pessoas aqui, e agradeço a Edward pela incrível quantidade de informações coletadas neste site. Tenho jogado um pouco com essa estratégia, desde que procurei um tempo para um indicador de divergência decente. Pode parecer muito básico como uma pergunta, mas eu queria saber o peso da CCI versus as linhas de pivô. Obviamente, a partir de alguns backtests, essa estratégia realmente permite detectar divergências. O que não consigo descobrir é: o que acontece quando o preço aproxima-se das linhas RS. Podemos esperar que o preço vai subir e descer em torno desta linha, ou o mercado finalmente levará a uma divergência. Em outras palavras, esta estratégia irá traçar qualquer coisa Senão altos e baixos em torno da linha RS ou podemos esperar que o preço realmente saia dessas áreas de atração. Obrigado novamente por sua ajuda Enviado por CK.2X em 6 de março de 2017 - 19: sistema de negociação 10plex (CCI Divergence Breakout) Enviado Pelo usuário em 9 de abril de 2009 - 15:01. Esta estratégia é, na verdade, uma das minhas estratégias de divergência favoritas e leva pouca prática a especializar. Saudações calorosas, Navin Prithyani. Prazo. Indicador de 15min e acima. CCI (Commodity Channel Index) Descrição. Esta estratégia usa a divergência escondida e a ação de preços para fazer uma troca de vagas. A divergência é a única indicação chave no mercado que pode ser útil e não está atrasada. É um sinal de uma reversão do mercado no futuro próximo. Compreender e fazer uso da divergência ajudará um comerciante técnico muito ao analisar o mercado. Nota. Na minha CCI, eu sempre conecto meus picos (tops) nunca os fundos (mergulhos). É fundamental que você assista o tutorial em vídeo abaixo com esta estratégia para compreendê-lo completamente. - O preço deve estar tendendo para baixo - CCI deve ir para o sentido ascendente e saltar - Depois de um salto no CCI, conecte seus altos picos no seu preço - Agressivo. Em um fechamento claro acima da linha de tendência, entre por muito tempo - Conservador. Depois que a linha de tendência estiver quebrada, espere uma retração para a linha de tendência para entrar. O preço deve estar em declínio para cima - CCI deve ir para a direção descendente e saltar - Depois de um salto no CCI, conecte seus mergulhos em seu preço - Agressivo. Em um fechamento claro abaixo da linha de tendência, entre em breve - Conservador. Depois que a linha de tendência estiver quebrada, espere uma retração para a linha de tendência para entrar - Se a sua linha de tendência não é tão íngreme, você pode manter suas paradas no alto da vela breakout. - Se a sua linha de tendência é íngreme, mantenha a sua parada no swing highlow - Se a sua linha de tendência for íngreme, mantenha a parada ao máximo de duas velas - 1: 1 Risco de recompensa. Se o seu stop for -12 pips seu limite deve ser 12 pips. - Abra 2 lotes. Se a sua parada estiver em -10 pips, uma vez que seus negócios vão a seu favor e você está em 10 pips, feche 1 lote e deixe o outro correr. Saia dos níveis de Suporte e Resistência. - Sair no nível 50 ou 00 mais próximo. Estes são níveis psicológicos. (Certifique-se de que a sua saída é pelo menos o mesmo número de pips que a sua parada, caso contrário, não entre no comércio) - Trailing Stop. Uma vez em um comércio, no final de cada vela, coloque a sua parada 1 pip abaixo da baixa (se em uma compra). Vise versa para venda comercial.

No comments:

Post a Comment