Sunday 30 September 2018

Técnicas de gerenciamento de dinheiro notícias forex


Dicas de gerenciamento de dinheiro real para melhorar o seu fundador de negociação Forex, aprender a negociar o mercado O mercado forex é intrinsecamente arriscado e traz consigo a possibilidade de perder dinheiro sempre que você entrar em um comércio, diz Nial Fuller de Learn To Trade The Market. Embora este seja um fato que a maioria dos comerciantes estão plenamente conscientes, é uma noção curiosa de que muitos comerciantes parecem ignorar o gerenciamento de dinheiro todos juntos, ou prestar muito pouca atenção a ele. O fato de que a maioria dos comerciantes perder dinheiro nos mercados não é realmente surpreendente se você considerar que a maioria dos comerciantes também não têm planos de gestão de dinheiro e ignoram o fato de que eles podem perder dinheiro em qualquer um comércio que entrar. Este artigo lhe dará cinco dicas, que espero que você o ajude a aprender a gerenciar seu dinheiro corretamente à medida que você troca o mercado cambial. Dica 1: Aceitar que você pode perder em qualquer trade. and agir em conformidade O primeiro e talvez mais importante passo para o sucesso da gestão de dinheiro forex está aceitando o fato de que você pode perder em qualquer comércio que você entrar. Muitos comerciantes convencem-se que este comércio tem que ser um vencedor porque olha assim que perfeito, eles arriscam então mais do que são confortáveis ​​com perder e esperam ganhar no comércio. Mesmo se isso funciona três ou quatro comércios em uma fileira, seu limite para back-fogo eventualmente. Quando você acabou de bater naquela troca perdida que você arriscou demais, isso inevitavelmente causará um efeito bola de neve do comércio emocional porque você sentirá vontade de recuperar todo o dinheiro que você acabou de perder. Os comerciantes que arriscam muito em um comércio são os jogadores, e os jogadores normalmente perdem dinheiro, como a maioria dos comerciantes fazem. A melhor coisa a fazer é nunca arriscar mais dinheiro do que você está emocionalmente OK com perder por comércio. Talvez a melhor maneira de julgar se você está bem com a perda de um montante em um comércio é avaliar o quanto você pensa sobre isso, se você achar que está pensando em um comércio o tempo todo ou se você está acordado a noite inteira pensando e observando Seus negócios e não dormir, você claramente arriscou demais. Você deve estar totalmente OK com a quantidade que você arriscou por comércio, e isso significa que você basicamente se esquecer do comércio depois de entrar, porque a quantidade que você arriscou não é significativa o suficiente para fazer com que você se tornar emocional. Dica 2: Preserve seu capital de negociação por não negociar excessivamente. A maioria dos comerciantes trocam demais e isso é apenas um fato. O excesso de negociação geralmente decorre da negociação de comerciantes sem um plano sólido de negociação forex, ou sem um, porque quando você não possui um plano ou, pelo menos, um guia geral do que você fará nos mercados, você acabou atirando primeiro e perguntando Perguntas mais tarde. Que definitivamente não é a melhor maneira de comércio. Se você dominou inteiramente sua borda negociando e desenvolveu-a em um plano de troca detalhado, você não tem nenhuma razão negociar quando sua borda não está atual, a menos que você desviar de seu plano. Para preservar o seu capital de negociação e obter o máximo de quilometragem fora dele, a melhor coisa que você pode fazer é simplesmente não comércio quando sua borda não está presente. Isso parece uma coisa óbvia a dizer, mas muitos, se não a maioria dos comerciantes, acabam negociando quando sabem que sua vantagem não está presente. Quando você faz isso você voluntariamente assumir riscos frívolos com o seu suado dinheiro, e, obviamente, isso é algo que você não quer fazer. PÁGINA PRÓXIMA: 3 Mais Dicas de Gerenciamento de Dinheiro Publique um Comentário Vídeos Relacionados em FOREX Próximas Conferências Fale Conosco O que é a melhor técnica de gerenciamento de dinheiro Oi pessoal e galões Eu queria saber quais diferentes tipos de técnicas de gerenciamento de dinheiro que você perfer para usar e que você acha melhor. Estou pensando em criar alguns EAs com alguma entrada fraca e stratigies saídas e, em seguida, appling o MM strat para ver se eu posso tornar o sistema rentável. Então eu estava esperando para obter alguns deles aqui com uma descrição breve. Inscreveu-se em janeiro de 2006 Status: Monarch o the Glen 5,564 Posts Oi pessoal e gals Eu queria saber o que diferentes tipos de Money Management Técnicas você perfer para usar e que você acha que é o melhor. Estou pensando em criar alguns EAs com alguma entrada fraca e stratigies saídas e, em seguida, appling o MM strat para ver se eu posso tornar o sistema rentável. Então eu estava esperando para obter alguns deles aqui com uma descrição breve. Velho, mas ainda um bom, em minhas crenças. A regra 30: 8. Nunca mais de 30 de sua conta foram expostos à Margem. Nunca mais de 8 de Said 30 expostos a um mercado. Salve as Matemáticas. 30 8 0,024 OU 2,4 colocado em um dos Mercados acima mencionados. O problema principal com esta forma de MM é que o tamanho do seu tamanho inicial deve ser tão minúsculo que lhe permite continuar a adicionar. Como lidar com um bom comércio, quero dizer, você entra em amplificador rapidamente pula 100 P a seu favor. Como você se sentiria então, sabendo que você tinha a capacidade de ser envolvido por um fator de 10, e sentado lá. Desejando que você fosse apenas minha opinião, mas nunca tenha sido capturado pelo estilo de troca de moeda de Las Vegas, eu tenho que admitir que eu Nunca verificaram as nuances no Método. Para mim, quotCapital Preservation é Kingquot se estou para baixo ou para cima. Certifique-se de que, não importa o que acontece com este comércio, você ainda está no jogo quando acabou. Minha inclinação se inclina mais para policiamento Meus Entradas amp Entendendo o ponto em que eu posso ser provado errado. Em que ponto, eu deveria Immediatley, reconsiderar The Trade. Boa fortuna em sua jornada. Ps. Btw. Você pode me chamar Bemac. Não tenho certeza se eu sei qualquer quotBenmacsquot pps. 30 multiplicado por 8 2.4. Provavelmente me coloca na categoria Above Average Risk, mas eu estava executando Six Traders sobre essa mentalidade Muito antes de eu ler qualquer MM Pointers sugerindo que 2 seria uma sábia Exposição Max. Sem Slam pretendido. Eu estive lá. Trata-se de Gaining Cargo. Não Ego.

No comments:

Post a Comment